sábado, 29 de maio de 2010

Preliminares

Buenas...
Hojee tem churras na casa da Paulinhaa \o/ mais tarde e eu a Gii estamos indo pra láá... Falando em Gii, ontem andamos de bicicletaa
opkspokspokspo antes de ir pro centro com a Paula e a Jujubitaa... Ainda por cima ela me fez levantar as 11.30h em pleno sábadoo para ir na feira hahahahahaaa tava mtoo massa, a gente comeu atée churrasqinhoo FATO: as duas com os aparelhos td sujo no meio da ruaa... ééécaa...
Ahh ja ia esqecer q graças ao REMÉDIO da gii fiqei com dor nas costas... caramba... oq eu não faço pelas biscoitaas...

Euu vo ganhaa uma biscoiitaariaa do meuu amoor *-*

Boom voo laa pq tenhoo q me arruma proo aniver da Paulinhaa,
ahh FOFOCAA: a GILLIANE vai usa minhaa CHAPINHA falei falei \o/
Bejinhooss.... Paola!!

Ahh jáá iaa me esqecendo Biscoiiitass da minha vidaa não esqeçam do Almoço na casa do Jonatan oiuoiuoiuoiuoiu''

Nenhum comentário:

Postar um comentário