quarta-feira, 2 de junho de 2010

Utilidade Públicaa

Opáá...

Gostaria de contar uma história q aconteceu comigo e espero q não aconteça com vcs... A gent aprende com a vida e esses dias eu aprendi a NUNCA MAIS colocar a mão no ferro do bus perto da porta. Eu tava mto feliz conversando com as gurias e segurei no maldito ferro, dai derrepente me veio um SER HUMANO e esmagouu meus pobres dedinhos, (PQP...), q dor, eu não conseguia tirá a mão pq esse SER encostou as costas no ferro ;( ... Como as gurias riam da minha cara!! Essa é a prova de que a gente aprende a cada dia e nesse dia eu aprendi a NUNCA MAIS colocar a mão no ferrinho perto da porta!!

Espero q esse post seja mto útil pra tdos q pegam bus...!!! Não cometam o mesmo erro que eu!!

Beijinhoos.

Loolááh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário